DRAGON BALL Sparking! ZERO
DRAGON BALL: Sparking! ZERO pegou a jogabilidade lendária da série Budokai Tenkaichi e a elevou a novos níveis. Torne-se um superguerreiro e vivencie as batalhas de tremer a terra e romper limites de Dragon Ball! A MAIOR LISTA DE PERSONAGENS DA HISTÓRIA Desperte o poder de mais de 180 lutadores de Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball GT e dos filmes selecionados de Dragon Ball, tudo no jogo de base! Cada personagem tem suas próprias habilidades especiais, transformações e técnicas. Faça com que o poder destrutivo dos lutadores mais fortes de Dragon Ball seja seu! LUTAS 3D INCRÍVEIS Participe de batalhas 3D emocionantes e de alta velocidade fiéis ao anime e aos jogos, com visuais de tirar o fôlego e movimentos de combate autênticos, como confrontos de feixes, ataques de investida, movimentos rápidos demais para os olhos verem e ataques supremos que destroem planetas. RIVAIS QUE DÃO FORÇA Desafie outros jogadores online para testar suas habilidades ou treine com seus amigos offline para aprimorar suas habilidades! Lute para vencer vários modos de torneio com diversas condições de vitória. DESBRAVE SEU PRÓPRIO CAMINHO Domine batalhas cheias de ação da emocionante história original ou descubra e desbloqueie novos encontros com seus lutadores preferidos. Reviva seus momentos favoritos da série através de cortes que o fará vivenciar a perspectiva de oito personagens! CRIE, JOGUE E COMPARTILHE Recrie suas batalhas preferidas ao longo da história de Dragon Ball ou configure sua batalha dos sonhos com seus personagens favoritos! Compartilhe suas criações com outros fãs e divirta-se com as batalhas criadas ao redor do mundo. *Além dessa edição, a Edição Deluxe e Edição Ultimate também estão disponíveis. Cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.