Puppet House
Puppet House é um jogo de sobrevivência de terror. Assuma o papel de Rick Evans, um fotógrafo apaixonado por lugares abandonados e assombrados. Visite a mansão do falecido Peter Hill e verifique se você consegue desvendar a história sombria do lugar. História de mistério A imprensa continuou a receber relatos de gritos perturbadores vindos da propriedade do falecido ventríloquo Peter Hill. No entanto, as tentativas de investigar esses incidentes não tiveram sucesso. O que realmente está acontecendo nesta casa abandonada há muito tempo? Investigação Perigosa Resolva quebra-cabeças escondidos na casa de Peter Hill para descobrir a verdade. Enfrente desafios que exigem que você não apenas seja inteligente, mas também pense logicamente. Sua mente será posta à prova e qualquer decisão errada pode ter consequências trágicas. Mansão Esquecida Caminhe por corredores escuros onde as sombras do passado e do presente se entrelaçam. Lembre-se de olhar ao redor com atenção, pois lembranças esquecidas escondem as chaves da história desconhecida da casa de Peter Hill. Pesquise nos terrenos abandonados de uma propriedade e encontre respostas.