Sword of the Vagrant
Aventura-te por um deslumbrante mundo de fantasia pintado à mão conhecido como Mythrilia, e descobre a verdade acerca da tua linha de sangue e o seu segredo tenebroso. Assume o controlo de Vivian a Nómada, uma mercenária que viaja de sítio em sítio seguindo a investigação do seu pai na esperança de conseguir reunir a sua família. Corta um caminho desde uma serena aldeia costeira até florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha devastados. Quando finalmente aniquilar todos os inimigos, que consolo restará para a nossa protagonista? The Vagrant é um RPG de acção em 2D. Enquanto Vivian, irás passar por uma aventura entusiasmante repleta de desafios, com um foco em combate com combos, diferentes ataques e habilidades especiais, tudo enquanto melhoras a tua personagem através de novo equipamento e habilidades. Joga casualmente ou torna-te um mestre do combate. Características * Personagens pintadas à mão e animadas tradicionalmente. * Combate repleto de acção e desafios. * Mais de 70 monstros e bestas perigosos e mortíferos. * 6 conjuntos de níveis gigantes, todos deslumbrantemente pintados à mão. * Diversas armas, armaduras e acessórios para apanhares, comprares e descobrires. * Um conjunto de habilidades enorme para melhorares a tua personagem e possibilitar um jogo imersivo e intenso. * Cria e enfeitiça o teu equipamento para melhorares o teu desempenho nas batalhas. * Utiliza várias habilidades ofensivas para destruíres o teu inimigo. Evolui estas habilidades com feitiços elementares. * Múltiplos finais para que a tua aventura seja ainda mais imprevisível. * Mais de 10 monstros Boss desafiantes com inteligência artificial e mecânicas de batalha intuitivas. Difíceis mesmo para os jogadores mais veteranos. * A Monsterpedia permite-te recolheres informações sobre os monstros à medida que os derrotas. * Viaja instantaneamente para áreas que já visitaste para as voltares a desafiar ou para treinares. * Banda sonora entusiasmante e emotiva composta por Gabe Castro. * Uma história rica e cheia de intrigas. * 4 níveis de dificuldade, desde casual até hardcore. Todos oferecem uma experiência completa. * Galeria de arte do jogo com mais de 100 imagens. * Opção para escolher um fato alternativo para o jogador.