Homestead Arcana
Torne-se uma bruxa agricultora e desbrave a região que foi misteriosamente corrompida pelo Miasma. Descubra a origem secreta desta névoa, cultive plantas para energizar seus feitiços e use a magia da natureza para curar a terra. Crie sua própria fazenda Construa sua própria fazenda do zero. Descubra novas plantas e cuide do seu jardim para curar a terra e transformá-la em seu novo lar. Aventure-se no Miasma e descubra seus segredos Sobreviva ao Miasma mortal, onde perigosas criaturas distorcidas vagam livremente, e explore-o para descobrir seus segredos. Encontre novas plantas e feitiços poderosos para cultivar em seu jardim Encontre novas plantas e feitiços, amplie sua fazenda e viaje pela terra corrompida em busca de novas sementes, receitas e conhecimento. Torne-se uma bruxa poderosa e use a magia da natureza para curar o mundo Aproveite a força da natureza para criar feitiços e se preparar para os misteriosos desafios à frente enquanto trabalha com seu simpático gato familiar, Huckleberry, para derrotar o Miasma mortal.