Before Exit : Supermarket
"Em Before Exit: Supermarket, como empregado de um supermercado, a tua função é fechar a loja à noite. Como todos já se foram embora, o teu supervisor deu-te a responsabilidade de fechar tudo. Consegues dar conta do recado? O jogo combina características roguelike com enigmas lógicos e um género de simulador de caminhada para criar uma experiência única. Joga dia após dia para encontrares todas as tarefas e lembra-te de todas as tarefas antes de voltares para casa. Certifica-te de que desligas todas as luzes, fechas todos os frigoríficos e limpas o chão questionavelmente limpo. Mas espera - isso é um iogurte fora de prazo? Uma letra de um letreiro de néon não está acesa? Alguém deixou um pedaço de papel atrás do balcão da loja? O seu patrão é extremamente rigoroso, por isso, se uma única condição não for cumprida, terá de enfrentar a dura realidade de ser despedido. A pressão está a aumentar. Consegues aguentar? O destino do teu emprego virtual está nas tuas mãos."