Dovetail GamesCartas e tabuleiro
Reúna amigos e familiares para aproveitar CATAN: Complete Collection! Esta edição definitiva inclui o jogo-base CATAN, a profundidade estratégica da expansão The Helpers e a complexidade cativante de Cities & Knights (Cidades e Cavaleiros). Não importa se você já é experiente no jogo ou se está só começando a explorar o mundo de CATAN, esta coleção abrangente garante inúmeras horas de competições envolventes, negociações astutas e conquistas estratégicas. Leve suas aventuras de mesa a novos patamares e trilhe seu caminho até a vitória com CATAN: Complete Collection (Coleção Completa). CATAN - Edição de Console Obtenha matérias-primas, domine novas estratégias e monte assentamentos em um tabuleiro que ganha vida. Desafie amigos e familiares em casa ou onde quiser ou jogue contra uma IA ágil e dinâmica para ter o maior sucesso entre os catanianos! Além disso, aproveite a compatibilidade completa com crossplay para testar suas habilidades em jogos online! The Helpers Utilize as habilidades e serviços dos habitantes mais influentes de CATAN. A primeira expansão oficial para CATAN - Edição de Console, The Helpers adiciona uma nova camada de estratégia ao jogo-base com regras inéditas que incluem doze novos personagens com várias habilidades únicas. Cidades e Cavaleiros Seus triunfos em Catan trouxeram prosperidade e riquezas. Mas também atraíram atenção indesejada... Uma horda de bárbaros impiedosos sentiu a presença de tesouros e está atacando a costa de Catan. Você consegue sair com a vitória mesmo com essa ameaça sobre a ilha? Será que seus Cavaleiros serão fortes o bastante para conter a invasão? E será que você conseguirá deixar de lado as diferenças com os outros jogadores para defender Catan? Toda decisão é crucial, e o tempo está acabando.