Ice & Snow (Gelo e Neve): Pacote de Conteúdo de Inverno
O segundo dos pacotes de conteúdo de temporada oficiais chega a CATAN - Edição de Console: Ice & Snow (Gelo e Neve)! Que frio! Prepare suas botas de inverno, porque uma frente fria atingiu CATAN e trouxe conteúdos festivos cobertos de neve! Curta o aconchego deste inverno jogando CATAN - Edição de Console com sua família e amigos com este pacote de conteúdo de arrepiar. A ilha de Catan ficará coberta de neve, e o mar vai estar cheio de icebergs e orcas amigáveis. Você também vai encontrar pinheiros cobertos de neve e uma árvore de Natal com presentes sob os galhos. Além disso, você receberá novos personagens e terrenos, dados e molduras hexagonais com temática de inverno! Ele pode não ser festivo, mas o Ladrão está chegando vestindo seu melhor traje de Papai Noel!