Saints Row Expansion Pass
O Saints Row Expansion Pass dá acesso a três episódios de expansão. Cada expansão abre novas áreas do mundo do jogo, trazendo uma variedade de conteúdo de jogo para descobrir, incluindo novas missões, novos inimigos, novas distrações, novas armas, novos veículos e opções de personalização. O Expansion Pass também está incluso na Gold Edition e na Platinum Edition de Saints Row.