The Serpent Rogue
The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura em que você deve explorar um mundo de fantasia medieval, dominar a arte da alquimia e domar criaturas selvagens. No papel de um alquimista misterioso, conhecido apenas como O Guardião, você vai utilizar todo o seu conhecimento sobre poções para proteger o reino da terrível Serpente! EXPLORE O DESCONHECIDO A Serpente funesta se abrigou no Monte Morbus. Sua perversidade está se espalhando rapidamente e ameaça dominar o reino. É seu dever como Guardião confrontá-la e restaurar a paz e a tranquilidade da região. Explore cada canto do mapa, descubra passagens secretas e acumule conhecimento para poder encarar o desastre que se aproxima. PREPARE POÇÕES E EXPERIMENTE RECEITAS Utilizando suas habilidades de alquimia, experimente diversos ingredientes no preparo de poções extraordinárias, cada uma com seus efeitos exclusivos. Aceite as missões dos moradores desta terra amaldiçoada e ganhe recursos para avançar rumo ao objetivo. ESCOLHA SUAS AÇÕES Cada ação que você tomar criará sequências de causa e efeito bem interessantes. Junte muitos animais num só lugar, e vai acabar atraindo ceifadores sedentos. Esqueça-se de enterrar os mortos, e vai começar a atrair Ceifadores. Guarde muitos itens num só lugar, e isso vai trazer roedores e pragas. EVOLUA Transmute-se em diversas criaturas, prepare poções que vão alterar o seu corpo, conceder habilidades especiais e criar o equilíbrio perfeito entre humanos e animais.