Zombie Army 4: Mission 8 - Abaddon Asylum
“Abadonem” toda a esperança, vós que entrais no manicômio! O nefasto Barão Umbra revelou ser o gênio oculto e está escondido no território cultista sob uma forte proteção! O único jeito de entrar é passar pelas catacumbas seguindo uma sobrevivente conhecida apenas como “A Anja”. A Resistência conseguirá chegar ao manicômio, deter o Barão e dar um fim a todo seu mal? Ou será que as catacumbas contarão com alguns cadáveres a mais? “Abaddon Asylum” é a segunda missão de “Return To Hell”, uma campanha sinistra em três partes de Zombie Army 4: Dead War! Explore uma nova localização assustadora nesta missão para 1 a 4 jogadores que inclui inimigos tenebrosos, itens colecionáveis e muito mais! Você pode até ter sobrevivido às instalações amaldiçoadas, mas os mortos não se importam com isso!