Freedom Finger
O Freedom Finger é um jogo de tiro com rolagem lateral dirigido por música, que faz você explodir, dar socos e abrir caminho em 40 níveis de ação louca de desenho animado. A trilha sonora apresenta música original de Aesop Rock e faixas licenciadas de Red Fang, METZ, Power Trip, Com Truise, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon e muito mais! Uma história totalmente dublada e animada, estrelada por Nolan North, John DiMaggio, Sam Riegel e Eric Bauza.