Pacote Aventura Nórdica
Embarque numa viagem maravilhosa e perigosa com o Pacote Aventura Nórdica, com Bramble: The Mountain King e Spirit of the North. Será que vai ficar cativado ou encantado? Tudo isto ao mesmo tempo que encontra encantadores espíritos da montanha e vingativos guardiões da floresta. Bramble - The Mountain King Bramble The Mountain King leva você a uma jornada emocionante e perturbadora por ambientes deslumbrantes. Você é Olle, um garoto que parte numa missão para salvar a irmã, sequestrada por um temido troll. Spirit of the North: Enhanced Edition - Spirit of the North: Enhanced Edition é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico.