Dead Drop Studios LLCAção e aventura
Cypress Ridge está em ruínas. Experimente o fim da humanidade através do novo Outbreak: Shades of Horror Chromatic Split desenvolvido com Unreal Engine 5! O surto está em andamento enquanto Lydia luta pelos esgotos para tentar entregar evidências críticas a tempo de salvar a cidade em um pesadelo de terror de sobrevivência retrô de última geração! Depois disso, experimente os eventos que levaram à luta de Lydia pela sobrevivência no jogo de tiro sobre trilhos Railbreak, o romance investigativo único Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, e experimente o retorno dos dinossauros no duro como pregos Dinobreak! Não se esqueça de trazer um amigo também para alguma ação cooperativa! Retorne ao mundo do terror de sobrevivência em quatro aventuras profundas e aterrorizantes!