Paradise Killer
Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana vil esperando ressuscitar deuses alienígenas. Um assassinato planejado. Paradise é uma ilha que se regenera a cada alguns milênios. O poder psíquico que os adoradores de alienígenas lançam ao universo é feito para alimentar e, no fim, ressuscitar suas divindades caídas. Mas essa força também atrai o interesse indesejado dos demônios, que corrompem cada ilha — até que uma nova realidade alternativa surge pelo Conselho. O sistema não é perfeito, mas um dia será — na Perfect 25, que seria a próxima ilha. Mas na véspera do ressurgimento, o Conselho é assassinado e o Paradise é abatido. No fim das contas, a "louca por investigações", Lady Love Dies, é convocada de seu exílio para encontrar o culpado. É um crime para solucionar todos os crimes. Quais são os fatos? Quais são as verdades? Serão a mesma coisa? PARADISE MELHORADA PARA SERIES X/S Paradise Killer chegou na nova geração com todos os complementos de funções e melhorias, incluindo 4K60 com ray tracing (Series X), e 4K60 (Series X, Xbox One), Xbox Smart Delivery, carregamento ultrarrápido, e mais. Paradise Killer também oferece uma séries de opções de acessibilidade para você deixar o jogo perfeito para suas necessidades.