Comemore os dez anos da série Outbreak nesta coleção hardcore com os melhores títulos modernos e retrô de zumbis e dinossauros da série! Lute pela sobrevivência no novo Outbreak: Shades of Horror Chromatic Split enquanto a infecção se aproxima da epidemia em Cypress Ridge. Em seguida, mergulhe na história prequela What Lydia Knows, um romance visual de terror de sobrevivência hardcore. Depois disso, pegue sua arma e experimente a insanidade de Railbreak, um tiroteio de mortos-vivos nas ruas de Cypress Ridge. Por fim, retorne à linha do tempo legada do Outbreak em Dinobreak e Outbreak: Contagious Memories, dois pesadelos de câmera fixa que parecem títulos de 1996! Boa sorte em sobreviver e feliz aniversário!