Boyfriend Dungeon
Romance com espadas! Capture os corações das armas para subir de nível nesta aventura “shack-and-slash” nas masmorras. Como trabalho de verão, você deve acabar com as criaturas nas masmorras. Logo você descobre que as armas se transformam em seres humanos e... estão SOLTEIRAS (Que coincidência, porque você também está disponível no mercado.) Gaste o dinheiro em encontros românticos para criar momentos preciosos com os seus amantes e trabalhar juntos para acabar com a infestação de monstros, pois, afinal, um casal que luta juntos permanece juntos.