The Glass Staircase
Faz muito tempo que vocês não veem seus pais, não é mesmo? Não se preocupem, meninas. Apenas ouçam a voz no autofalante. Façam o que eles disserem. Eles lhes deram um lar. Eles lhes deram comida. Eles as transformarão em boas garotas. Esta velha casa nunca os tratou mal, não é mesmo? Agora sejam boas garotas, todas vocês. O Mestre precisará que vocês sejam fortes durante esses tempos difíceis. Lembre-se: Boas garotas tomam seus remédios. Boas meninas fazem suas tarefas. Boas meninas vão para casa.