Hypnospace Outlaw & Slayers X: Terminal Aftermath: Vengance of the Slayer Bundle
Experimente o simulador de internet dos anos 90 e o fenômeno dos quebra-cabeças Hypnospace Outlaw, ao lado do atirador Psyko favorito de Zane Lofton, Slayers X: Terminal Aftermath: Vengance of the Slayer! Saudações Enforcer, e obrigado por ingressar no Departamento de Patrulha Hypnospace! À medida que o mundo adormece, o Hypnospace se torna uma movimentada vila global. Essas ruas virtuais não vão se controlar! .. bem-vindo a.... O ESGOTO DE AÇO. A maior base secreta da puta da galáxia. O PACTO X SLAYER: Somos X Slayers Somos nós que lutamos contra o Psyko Sindikate. Comprometemo-nos a defender as pessoas da terra, mesmo que sejam idiotas para nós e nem mereçam isso.