The Dark Pictures Anthology: Season One
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos intensos com dois modos multijogador. Cada história é individual e pode ser jogada separadamente. Este pacote contém Man of Medan, Little Hope, House of Ashes e The Devil In Me. Em Man of Medan, cinco amigos zarpam em uma viagem de férias. Uma tempestade se forma e o dia de alegria logo se torna muito mais sinistro. Em Little Hope, quatro universitários e seu professor ficam presos em uma cidade abandonada e precisam fugir de aparições macabras que os seguem incansavelmente em um nevoeiro impenetrável. Em House of Ashes, no fim da Guerra do Iraque, forças especiais que estão caçando armas de destruição em massa acabam encontrando algo muito mais perigoso – um templo sumério enterrado que é o lar de criaturas de outro mundo. Para sobreviver à noite lá embaixo, o grupo deve se aliar aos inimigos da superfície. Em The Devil In Me, um grupo de documentaristas recebe uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes. Mas ao chegarem lá, logo descobrem que estão sendo observados e até manipulados, e de repente, há muito mais em jogo que a audiência! Não importa por onde começar, não jogue sozinho!