Taiko no Tatsujin: The Drum Master!
Alcance pontuações recordes tocando com precisão em 2 notas diferentes, Don e Ka, em Taiko no Tatsujin: The Drum Master! Inclui mais de 70 músicas, modo multijogador local e partidas ranqueadas online. Incendeie seu espírito nos tambores! ■ Um jogo de ritmo simples porém divertido! Um sistema de jogo simples onde você acerta as notas Don e Ka no ritmo com a música conforme elas surgem da direita para a esquerda. Inclui 4 dificuldades diferentes para cada música, para que você possa adequar sua habilidade para ter o máximo de diversão! ■ Batalhas de performance animadas! Existem muitos jeitos de curtir Taiko no Tatsujin com outras pessoas, incluindo multijogador local, partidas ranqueadas online, partidas com amigos online e rankings de pontuação online! ■ Mais de 70 músicas incluídas! De populares músicas de anime e de jogos a músicas clássicas e populares, existe uma enorme variedade de músicas e gêneros para escolher! ■ Um elaborado sistema de personalização! Colete moedas sempre que jogar para comprar itens de personalização, como trajes para o protagonista de Taiko no Tatsujin, Don-chan. Você também pode escolher títulos personalizáveis, placas com nomes e saudações para usar em batalhas online e mostrar ao mundo inteiro como você é único!