Pacote de Terror Merge Games
O que fábulas sombrias nórdicas, cruzeiros intergaláticos e horror Lovecraftiano têm em comum? Monstros horríveis e macabros! Mergulhe nos mundos com tema de terror de Bramble: The Mountain King, Morbid: The Seven Acolytes e Slaycation Paradise - se tiver coragem! Bramble - The Mountain King Bramble The Mountain King leva você a uma jornada emocionante e perturbadora por ambientes deslumbrantes. Você é Olle, um garoto que parte numa missão para salvar a irmã, sequestrada por um temido troll. Morbid: The Seven Acolytes Morbid: The Seven Acolytes é um RPG de ação ao estilo horrorpunk cheio de horrores lovecraftianos e grotesco cronenberguiano, o que faz dele a abordagem mais horripilante aos jogos isométricos do género da série Souls! Slaycation Paradise A nossa instalação de ponta em Slaycation Paradise está situada no berço da galáxia. Aqui, os viajantes que estejam fartos de fazer sempre a mesma coisa têm acesso exclusivo a atividades para matar tempo, e não só. Explora destinos vistosos e caóticos, repletos de monstros com vontade de te devorar. Elimina as preocupações e diverte-te como nunca enquanto o mundo à tua volta apodrece e perece!