S.T.A.L.K.E.R.: Trilogia Legends of the Zone
De volta onde tudo começou: a trilogia S.T.A.L.K.E.R., um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais visionários e inovadores de todos os tempos, está de volta. O jogo retorna com maior resolução de imagem e uma jornada aprimorada e imperdível para a nova geração. Viva a trilogia S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chornobyl é o primeiro capítulo da trilogia Legends of the Zone, onde tudo começou. Boas-vindas ao antigo território de exclusão perto da Usina Nuclear de Chornobyl… o lugar mais perigoso do planeta Terra. Jogue como o Marcado, enfrente mistérios sinistros, ameaças anômalas impregnadas com radiação, além de dilemas morais, afinal, suas decisões determinarão seu destino nessa imersiva saga sombria de ficção científica. S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky é a prequela da trilogia Legends of the Zone. Com a habilidade de influenciar diretamente o equilíbrio de poder através das Guerras de Facção, entre na pele de Scar: um mercenário experiente, capaz de sobreviver a Emissões mortais. Abra caminho até a Usina Nuclear de Chornobyl em meio à radiação, anomalias, inimigos, mutantes e à Zona de conflito. S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat segue a história do agente do serviço especial Major Deftyarev à medida que ele investiga o destino de uma expedição perdida. Repleto de personagens complexos, histórias paralelas memoráveis e o espírito da verdadeira liberdade, este capítulo oferece uma conclusão poderosa e inesquecível para a trilogia Legends of the Zone. Investigue as origens da Zona. Assuma o papel de stalkers lendários e trilhe caminhos que podem levar a diferentes resultados com base em suas ações e decisões. Envolva-se na solidão e na desolação assustadora em terras radioativas e anômalas: elas são as únicas companheiras confiáveis ​​em sua expedição a um mundo sombrio de ficção científica. Boa caçada, stalker!