Chessarama
Chessarama é uma coleção de jogos de quebra-cabeça e estratégia inspirados no xadrez, que utiliza as peças de xadrez e seus movimentos estabelecidos, reimaginando seus objetivos e temas. Resolva desafios, desbloqueie itens colecionáveis e compita contra outros no ranking. Bem-vindo ao Chessarama! Aqui estão todos os jogos originais que você encontrará no Chessarama: (1) Farm Life; (2) Dragon Slayers; (3) Street Soccer; (4) Lady Ronin; (5) Last Stand; (6) Knight Supreme; (7) Pawn Mania; (8) Soccer Chess. Dê uma olhada em alguns dos jogos do Chessarama: Em Dragon Slayer, você precisa guiar seu peão até o final de um percurso para derrotar o temível dragão. Mas não será fácil! O dragão ataca o tabuleiro sempre que o peão se move, e qualquer peça desprotegida será eliminada. Em Lady Ronin, o xadrez encontra o desafio de Sokoban. Você controla uma Ronin (uma rainha de xadrez) e deve eliminar as outras peças para se aproximar do Shogun e derrotá-lo. As peças se movem como no xadrez, mas também empurram umas às outras, como no Sokoban. Em Soccer Chess, você disputará uma emocionante partida de futebol usando as peças de xadrez. Planeje seus movimentos com antecedência para superar a defesa adversária e marcar gols. Esses são apenas alguns exemplos de como o xadrez é reinventado no Chessarama!