Pizza Tycoon
Crie uma pizza irresistível! A simulação econômica do Pizza Tycoon oferece diversas opções novas de cobertura! Trabalhe numa campanha desafiadora na qual você começa como um simples pizzaiolo de rua em Roma até se tornar proprietário da maior franquia de pizzas do mundo! Mostre aos concorrentes como é que se vende pizza e crie uma experiência gastronômica única para seus clientes toda a vez que eles forem a um de seus restaurantes. Você cuida do seu negócio do jeito que preferir: seja fazendo publicidade direcionada e ótimas pizzas em restaurantes estilosos ou beirando a ilegalidade com o uso ocasional de sabotagem e violência. Chegou a hora de agraciar o mundo outra vez com pizzas gostosas e redefinir o conceito de bom gosto.