Frozen Gauntlet
Frozen Gauntlet é um jogo de plataforma único onde você joga como Zen, um aventureiro equipado com uma manopla mágica capaz de congelar inimigos para abrir caminho de volta para casa. Enfrente criaturas voadoras, desvie de espinhos e evite armadilhas mortais enquanto aprimora suas habilidades. O jogo apresenta uma deslumbrante arte 2D feita à mão com um estilo distinto, abrangendo 20 níveis distribuídos por 3 mundos variados. Cada mundo é acompanhado por uma trilha sonora única que intensifica a atmosfera. É um jogo de plataforma divertido, mas desafiador, que testará seus reflexos e criatividade.