Railbreak
É sábado à noite em Cypress Ridge, o que significa que a cidade está em ruínas, hordas de mortos-vivos carnívoros estão à espreita e você tem o fliperama só para você! Pegue sua arma leve (ou teclado, mouse ou gamepad), selecione seu sobrevivente e abra caminho para a segurança enquanto a cidade queima ao seu redor neste jogo de tiro de terror de sobrevivência sobre trilhos. Ah, e não se esqueça de trazer um amigo para comer zumbis, er, queremos dizer experiência multijogador! Railbreak combina uma experiência clássica de arcade on-rails com o Unreal Engine 5 de ponta. Neste prelúdio de Outbreak: Shades of Horror, você terá a oportunidade de ver as imagens e sons de Cypress Ridge e ser mordido por um zumbi ou quatro! Enfrente a cidade sozinho ou traga um amigo com o modo cooperativo opcional para 2 jogadores, suportado durante todo o jogo Apresentando um amplo elenco de sobreviventes, cada um com seus próprios equipamentos e características, você encontrará muita rejogabilidade nesta versão absurda de um jogo de terror de sobrevivência em um jogo de terror de sobrevivência. Uma experiência completa no modo história o aguarda em seis cenários. Os modos bônus incluem Score Attack e o interminável modo Onslaught que aumenta a dificuldade até que os mortos-vivos finalmente selem seu destino. Abra seu cofrinho, pegue um refrigerante com gás e faça uma viagem de volta ao fliperama dos anos 90.