Chained Echoes
Chained Echoes é um JRPG com uma história rica, onde um grupo de heróis viaja pelo vasto continente de Valandis para trazer um fim à guerra entre seus três reinos. No decorrer da jornada, eles viajarão por diferentes cenários que vão desde as planícies banhadas pelo vento e arquipélagos exóticos até cidades afundadas e masmorras já esquecidas. Pegue sua espada, canalize sua magia ou embarque em seu mecha. Chained Echoes é um RPG em estilo 16 bits, ambientado em um mundo de fantasia onde dragões são tão comuns quanto os trajes mecânicos controlados por pilotos. Siga um grupo de heróis enquanto eles exploram uma terra cheia de personagens encantadores, paisagens fantásticas e inimigos cruéis. Será que você consegue trazer paz a um continente onde a guerra é travada há gerações e a traição se esconde por todos os cantos?