The Jackbox Party Pack 9
Sobre The Jackbox Party Pack 9 Apresentamos a nova edição da bem sucedida série Party Pack, que já conheces e adoras! Quer vás sair com amigos, tenhas um convívio remoto, queiras tornar as tuas férias menos secantes ou estejas à procura do próximo jogo para transmitir, The Jackbox Party Pack 9 está aqui para apimentar as coisas. Quanto mais simples melhor. Não é preciso comandos extra para jogadores extra: cada um joga no seu telemóvel ou tablet! Os jogos suportam até 10 jogadores e 10.000 espectadores, que se juntam à festa para interferir no rumo do jogo. Este jogo não suporta emparelhamento online, mas mesmo assim podes desfrutar dele de forma remota, através de serviços de transmissão ou ferramentas de videoconferência. Sobre cada jogo Fibbage 4 (2-8 jogadores): o divertido jogo de festa de bluff volta com novidades! São estas o Final Fibbage, perguntas em vídeo, perguntas enviadas por fãs e o modo Fibbage Enough About You! É um jogo tão adorado que decidimos espetar-lhe um 4. Quixort (1-10 jogadores): nesta fábrica de ordenar curiosidades, trabalha em conjunto com a tua equipa e coloca as respostas por ordem antes que caiam ao chão! Ou então, joga no modo para um jogador e descobre quantos blocos consegues ordenar antes de excederes o espaço. É tão fácil como A, C, B! Junktopia (3-8 jogadores): um feiticeiro estranho transformou-te em sapo! Cria enredos hilariantes para objetos esquisitos e descobre quanto valem! O jogador com os itens mais precisos recupera a humanidade! Nonsensory (3-8 jogadores): O Professor Nanners vai testar a tua PdP (Perceção de Parvoíces) neste jogo de desenhar, escrever e adivinhar! Conseguirás classificar as respostas dos jogadores na escala mais ridícula? Roomerang (4-9 jogadores): interpreta a tua celebridade interior e tenta vencer! Segue as instruções e mostra que sebes representar para evitar que te desqualifiquem. Não tenhas medo, mesmo que te desqualifiquem voltas ao drama que nem um Roomerang!