Broken Universe - Tower Defense
Ela não se encontra em lado nenhum e ele é o único que a pode salvar. Kaboom! A explosão arruinou o universo inteiro. Poder-se-ia até dizer que está...quebrado. Roco, com a ajuda do grupo de cientistas ragtag, precisa de proteger a sua nave de ataques entrantes. Estrategize Ajude Roco a atingir o seu objectivo e a destruir as ondas inimigas neste jogo único de defesa da torre. O seu cérebro é a sua maior arma. Decide onde aterrar e como combater a tua saída das mãos do inimigo. Toneladas de guloseimas Bloquear todos os caminhos ou guiar os monstros por uma longa linha de fogo. Descubra que torres e barreiras são as melhores para o seu estilo de jogo único.