Walden, a game
Enfrente a aventura clássica de Henry David Thoreau em viver de forma simples na natureza, enquanto explora este épico jogo de mundo aberto baseado na história da vida que Thoreau levou sozinho na mata de Walden Pond. Apresenta um ambiente natural dinâmico e em mutação repleto de detalhes requintados, bem como uma narrativa multifacetada que segue a busca de Thoreau pela solidão e inspiração na mata durante um período de crises pessoais e sociais. Você pode equilibrar suas necessidades básicas de sobrevivência e sua busca pela beleza e pelo sublime? Você vai viver a vida "deliberadamente"? Ou você vai viver uma vida de "desespero silencioso"? Descubra neste título aclamado pela crítica que a Smithsonian Magazine chamou de “o jogo mais improvável do mundo”. Walden, a game foi premiado como Jogo do Ano e Impacto Mais Significativo na Games for Change, Escolha dos Desenvolvedores no IndieCade, e indicado ao Prêmio Unity Impact e ao Prêmio New York Game Critics pelo Melhor Jogo Indie.