Um shooter duro e sangrento, onde terás de repelir os ataques dos mortos-vivos através das armadilhas destruidoras, barricadas defensivas e com armas de combate de curto e longo alcance. Destrói zombies, apanha o dinheiro e prepara-te para a próxima onda. Durante o intervalo podes comprar as armas necessárias, colocar as armadilhas e as barricadas defensivas e reparar as armadilhas que sobreviveram na onda anterior. E claro, não te esqueça de verificar o stock de balas e de restaurar a tua saúde. Diferentes tipos de zombies têm características distintas. Existem inimigos com ataques de longa distância, assim como zombies mais espertos, que evitam algumas armadilhas. Escolhe a estratégia de sobrevivência ideal. Para teres maior sucesso no jogo tens de controlar como gastas os recursos que ganhaste. O tempo da tua sobrevivência depende disso.