Grace of Letoile
Envolva-se em batalhas ferozes para roubar os Sertzes, os núcleos dos autômatos capazes de realizar desejos! Vedley, que perdeu seus pais em um trágico acidente, descobre a existência dos Letoiles por meio de Achieitz, que podem realizar qualquer desejo. Para tentar voltar no tempo e salvar seus pais, Vedley faz um pacto com um Letoile e se torna seu Maschelle, lançando-se em batalhas para roubar os Sertzes de outros Letoiles. Aproveite o poder das Placas de Habilidade e das Gemas, combinando-as para desencadear habilidades especiais e magias. Os Efeitos de Campo adicionam um nível de complexidade às batalhas, oferecendo efeitos vantajosos e desvantajosos, tornando suas escolhas táticas cruciais. O calibre de Chronos desempenha um papel central, permitindo que você execute habilidades únicas e lance Ações de Interrupção, dando a você o controle do campo de batalha. Sua jornada envolve a dominação do tempo e do poder, e cada decisão conta. Será que você conseguirá reescrever o destino que aguarda Vedley?