Mia and the Dragon Princess
Um filme de ação interativo em live-action que acompanha a história de Mia, uma corajosa garçonete cuja vida é virada de cabeça para baixo quando uma misteriosa mulher aparece em seu local de trabalho, fugindo de um grupo de criminosos violentos e incapaz de falar inglês. Mia sonha com aventuras, mas seu sentimento de responsabilidade para com seus colegas de trabalho – que se tornaram sua família substituta – a mantém trabalhando em um emprego que a entedia, vivendo uma vida que ela não queria. Quando uma mulher misteriosa (Marshanda) aparece assustada e fugindo, a decisão de Mia de protegê-la e tentar descobrir sua identidade a leva por um caminho de intriga, mistério e perigo. As escolhas do espectador guiarão Mia pela aventura e determinarão o seu destino, assim como o de todo o grupo. Ao longo do jogo, as suas interações poderão aumentar o seu conhecimento sobre a identidade da misteriosa mulher, mas a maneira como Mia lida com o resto do grupo também terá um impacto, então cada escolha precisa ser cuidadosamente considerada.