Streets of Rogue
Streets of Rogue é um rogue-lite que baseia-se na escolha, liberdade e diversão anárquica do jogador. Um jogo inspirado nos rogue-lites descendentes rápidos com a adição de um formato livre, guiado pela experiência, com elementos de jogo emergentes de simuladores e RPGs envolventes. Em vez de se passar em um masmorra, o jogo ocorre numa cidade funcional e processualmente gerada, onde a IA complexa atualiza os cidadãos de todas as classes sociais, que só estão tentando realizar suas atividades diárias. Para avançar, o jogador deverá cumprir as metas específicas da missão, da forma que achar adequado, usando as características especiais dos personagens, itens e o ambiente. Você jogará como um soldado que atira primeiro e faz perguntas depois? Um médico sorrateiro que usa clorofórmio e dados de tranquilizante para derrubar seus adversários? Ou quem sabe um gorila, tentando resgatar outros gorilas presos para criar um pequeno exército mobilizado?