Enlisted - "Firestorm" Bundle
This bundle includes: - M26 T99 Squad - Type 5 Ho-Ri Prototype Squad O M26 T99 é uma modificação experimental do tanque M26 Pershing americano, concebido para aumentar o poder de fogo através da integração do sistema T99 Rocket Projector. Esta modificação foi considerada um substituto potencial para o M4 Sherman equipado com o lança-rockets T34 Calliope. O M26 T99 é adequado para diversas funções em combate, incluindo a supressão de posições fortificadas, destruir veículos inimigos e dar apoio à infantaria no campo de batalha. O armamento do tanque inclui o sistema de rockets T99, que dispara rockets M8 de 114 mm (num total de 44 rockets), tendo como armamento-padrão: um canhão M3 de 90m mm com rondas de 70 projéteis, uma metralhadora pesada M2HB de a 12,7 mm com 600 rondas, e uma metralhadora M1919A4 de 7,62 mm com 5.000 rondas. O Ho-Ri Prototype é um antitanque pesado experimental japonês desenvolvido em 1944 pela Mitsubishi, baseado no tanque Type 5 Chi-Ri. O projeto foi concebido para combater os tanques pesados aliados, tais como o M4 Sherman americano. O veículo está equipado com um potente canhão de 105 mm montado numa base fixa e totalmente fechada, oferecendo proteção à tripulação e uma excelente estabilidade ao disparar. Uma das principais vantagens do Ho-Ri é a sua blindagem frontal, que pode ter até 150 mm de espessura. Apesar de volumoso, o veículo apresenta boa mobilidade, graças a um motor potente e lagartas largas que garantem um bom desempenho em todo-o-terreno.