Dungeon Scavenger
Porão Scavenger é um exclusivo velha escola calabouço rastreador baseado em turnos que você define em um caminho desafiador de exploração. Escolha um herói para manter a ameaça do calabouço e demônio reinos longe das pessoas da cidade. sistema aleatório inovador onde você sabe se o sucesso de crítica ocorrerá antes de tomar uma decisão em combate.