Out of Line
Um jogo de aventura único, repleto de belos quebra-cabeças, todos desenhados à mão em um estilo 2D exclusivo! Junte-se a San em sua jornada introspectiva em sua busca por identidade e liberdade. Descubra vários mundos maravilhosos onde muitos obstáculos esperam por você. Em Out of Line, você segue as aventuras de San, em sua busca para escapar da fábrica que já foi sua casa. Mergulhe nesta misteriosa história e mundo, encontre e ajude novos amigos enquanto navega neste maravilhoso jogo de plataforma 2D!