Ring of Pain
Observe o anel e pense de maneira estratégica. Aprenda, adapte-se ou fracasse. Mergulhe nos anéis de masmorras geradas aleatoriamente, nas quais os perigos vêm ao seu encontro! Observe e planeje seu itinerário. Você vai pegar o espólio ou apunhalar um terror rastejante? O anel reage às suas ações enquanto você recupera itens, luta e se esgueira para realizar novos encontros. Jogue na velocidade que quiser neste roguelike desafiador de turnos. Só tome cuidado onde pisa: você pode acabar sofrendo uma emboscada, ou pior... Veja o resultado de suas escolhas para se concentrar na parte importante: as decisões! As criaturas lançam suas ações em um mundo hostil, pronto para explodir. Você vai fugir ou vai procurar uma maneira de usar a masmorra contra ela mesma? O posicionamento é essencial para a sobrevivência. Você pode ser rapidamente subjugado... Os imitadores oferecem escolha por um preço. Pegue tudo o que conseguir e construa uma combinação de equipamentos com poderes passivos. Talvez você lute com rapidez e se esquive bem, usando uma espada cheia veneno. Ou talvez você seja um brutamontes colossal, ou uma máquina flamejante de destruição com afinidade por explosões. Conquiste o poder fazendo aquisições ou adapte-se com o que você encontrar nestas profundezas implacáveis. Nas profundezas do Ring of Pain, você descobrirá novos caminhos que levam ao desconhecido. Lugares com novos amigos, espólios poderosos e rimas enigmáticas. Encontre desafogos agradáveis e monstros uivantes com os quais é melhor não se meter. Os corajosos podem ser recompensados por se arriscarem... ou destruídos pela ambição. Na escuridão, cuidado por onde anda. No que era desconhecido, agora o medo é que manda. Recursos disponíveis no lançamento:[ - 16 masmorras principais, além de 2 finais alternativos para testar sua versão final. - Aqueles que adoram grandes desafios vão querer desbloquear o modo difícil. - O modo Masmorra Diária, que também pode ser desbloqueado, conta com mais de 25 modificadores enigmáticos. - Explore mais de 25 masmorras especiais, todas repletas de espólios e encontros estranhos. - 4 regiões com seu próprio toque de terror. - Mais de 180 itens para desbloquear e combinar num inventário com 15 espaços. - Aprenda e adapte-se a mais de 40 criaturas. Algumas são amigáveis, outras, ferozes... - Mecânica de turnos que se adapta para que você possa jogar de forma rápida ou estratégica. - História poética e enigmática, contada por meio de rimas curtas. - Gráficos com estilo inspirado por afantasia. - Faça amizade com sapos bonitinhos. - Dor e sofrimento.