AtariAção e aventura
A série Recharged da Atari moderniza os títulos clássicos com power-ups, desafios, multijogador local e bandas sonoras totalmente novas de Megan McDuffee. Este pacote inclui dois títulos Recharged: - Gravitar: Recharged - Missile Command: Recharged Gravitar: Recharged revisita um título de arcada incrivelmente ambicioso. O original de 1982 pegou na mecânica de rotação, impulso e fogo de Asteroids e Space Duel, combinou-a com a gravidade de Lunar Lander e adicionou exploração e elementos de voo em cavernas. O resultado foi um jogo de arcada extremamente desafiante que acabou por ser transferido para o Atari 2600. O jogo, que não obteve grande sucesso comercial, tornou-se um clássico de culto entre os entusiastas da Atari. Missile Command: Recharged pega no clássico jogo de arcada e introduz mais power-ups, novos inimigos e um conjunto de desafios que limitam o número de contra-defesas à tua disposição - para não falar do modo cooperativo em todos os modos de jogo! Claro que também podes testar as tuas capacidades contra jogadores de todo o mundo nos 32 níveis de desafio ou no clássico modo Arcade sem fim.