Zombie Army 4: Mission 7 - Terminal Error
Você pode até ter derrotado um zeppelin morto-vivo, mas a luta não para na maior missão de campanha do Zombie Army 4 já lançada! Lute em uma área imensa e aberta e encontre o destino de uma transmissão horripilante: uma base misteriosa na costa da Itália! Será que o esquadrão vai conseguir deter o plano sinistro? Ou a costa fará mais uma vítima? “Terminal Error” é a primeira missão de “Return To Hell”, uma campanha sinistra em três partes de Zombie Army 4: Dead War! Explore uma nova localização assustadora nesta missão de 1 a 4 jogadores que inclui novos inimigos, colecionáveis e muito mais! Você derrotou o terror dos céus, mas os mortos não morrem!