Baltoro GamesAção e aventura
Prepare delícias culinárias com a coleção "Food Truck, Burger Chef & Sweet Bakery Tycoon." Este delicioso pacote combina as alegrias de administrar um food truck, uma hamburgueria e uma doce padaria. Food Truck Tycoon: Embarque numa jornada saborosa com seu próprio food truck. Está preparado para cozinhar rumo ao sucesso? Burger Chef Tycoon: Mergulhe no mundo acelerado de um chef de hambúrguer. Pronto para virar seu caminho até a fama? Sweet Bakery Tycoon: Crie guloseimas de dar água na boca em sua padaria dos sonhos. É hora de assar sua marca no mundo culinário? Satisfaça seu apetite empreendedor com a coleção Food Truck, Burger Chef & Sweet Bakery Tycoon – uma receita para diversão e sucesso!