Hell Let Loose - Ultimate Edition
Alista-te na experiência em constante expansão do Hell Let Loose, que te traz a Segunda Guerra Mundial numa escala épica. Com batalhas de 50v50 jogadores e uma linha da frente repleta de mudanças dinâmicas, este jogo de tiros exige trabalho de equipa, comunicação e estratégia, não só para ganhar, mas também para sobreviver! Prepara-te para combater numa série de campos de batalha icónicos, onde tu e os teus companheiros de equipa vão lutar contra outros soldados habilidosos, desempenhando uma das nossas catorze especialidades exclusivas e importantes. Com a edição Ultimate, ficas preparado para a batalha com 6 dos nossos pacotes de DLC mais procurados: Skull Bucket, False Front, Hot Drop, Lethal Tide, Silver ou Iron Vanguard e Cavalry Coat. Junta-te ao caos da guerra com diferentes armas históricas, veículos e equipamentos altamente detalhados, dando um realismo incrível a esta guerra brutal e sangrenta. Vemo-nos na linha da frente!