Pets Hotel
Comece sua aventura e abra seu próprio Hotel para pets! Cuide de diferentes tipos de animais. Todos os seus pequenos hóspedes têm necessidades diferentes. Os donos dos animais irão contar como eles são, é seu trabalho alimentá-los de acordo com as necessidades. Não se esqueça do cuidado e da diversão! Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios! Gerencie seu hotel para pets. Um dos maiores desafios que esperam por você no Pets Hotel é projetar e administrar um lugar onde seus clientes possam ter certeza de que estão deixando seus amados animais de estimação em boas mãos. Os seus concorrentes nunca dormem! Divirta-se com seus hóspedes! Seus hóspedes têm suas necessidades! Certifique-se de fornecer entretenimento e exercícios diários suficientes para mantê-los fortes, saudáveis ​​e relaxados. Leve-os para passear, acaricie-os, dê guloseimas e brinque com bolas. Faça com que todos os tipos de animais se sintam como em casa no seu hotel. Comece do zero e construa seu império hoteleiro para pets! À medida que o jogo avança, você expande seus negócios e pode tornar seu hotel o melhor lugar para pets de todos os tempos! Imagine um lugar com uma infinidade de quartos, cada um pensado e decorado para um tipo diferente de animal, com enormes playgrounds ao redor do seu hotel premium! Um lugar verdadeiramente fabuloso que você mesmo pode criar.