Paper io 2: Complete Edition
Pinta o mapa com a tua própria cor, elimina os teus adversários, obtém a pontuação mais alta e domina o mundo do Paper io. Compete numa batalha feroz e torna-te um campeão! Características: - tantos mapas quantos os países do mundo - modo multijogador até 4 jogadores num só ecrã! - Mais de 40 skins que também mudam o aspeto do teu terreno - 11 chapéus engraçados para usar - jogo personalizado com mais de 60 mapas com vários formatos - powerups que aparecem durante o jogo - música cativante - controlos fáceis para que todos possam jogar - regras simples e muita diversão! Desliza sobre o espaço em branco ou sobre o território dos teus amigos e cria uma ligação com a tua própria cor para reivindicar essa área. Tem cuidado! Quando te moves para fora da tua cor, a tua cauda fica exposta a ataques e podes ser eliminado por outros. Utiliza as tuas capacidades estratégicas e os teus poderes para atacares e reclamares todo o espaço branco que era anteriormente propriedade de outros jogadores!