Billy’s Game Show é um jogo de horror furtivo. Jogue contra uma IA que observa seus movimentos através de câmeras de segurança. Seu objetivo é encontrar as 3 cabeças escondidas e escapar do horror do show. Você é o atual concorrente em um ambiente de jogo distorcido projetado pelo próprio Billy, para seu próprio prazer distorcido. O set do Billy’s Game Show foi feito para você escolher seu próprio caminho, mas lembre-se, é o jogo de Billy, e ele define as regras. Ele o desafiará com armadilhas, caminhos ocultos, diferentes quebra-cabeças e, o mais importante, três geradores que você precisa observar constantemente, caso contrário, eles o eliminarão. Mecânicas do Jogo: - Escolha seu próprio caminho para avançar. - Evite ser pego por Billy ou se esconda quando ele vier. - Faça suas tarefas silenciosamente e fora da vista. - O set de Billy está cheio de armadilhas, então esteja sempre atento. - Gerencie seu inventário de forma inteligente, não o sobrecarregue. - Certifique-se de que os três geradores principais estejam funcionando bem.