El Hijo - A Wild West Tale
"""El Hijo - A Wild West Tale"" é um emocionante jogo furtivo spaghetti-western, onde orientas um rapaz de 6 anos na busca para encontrar a mãe. Aos seis anos de idade, ""El Hijo"" tem de sempre passar despercebido pelos perigos do seu mundo. Ao superar os seus desafios, ele ganha autoconfiança e astúcia e, ao mesmo tempo, mais esquemas para superar os seus inimigos. A sua jornada épica vai levá-lo através de um mosteiro recôndito, um deserto cruel e implacável e uma cidade fronteiriça repleta de crimes e vilões. A jornada começa quando um agricultor e o seu filho são atacados por bandidos que arrasam a sua quinta. A mãe decide deixar o menino num mosteiro isolado para o proteger. No entanto, algo estranho acontece lá e ele planeia a sua fuga. ""El Hijo - A Wild West Tale"" é um jogo furtivo não violento, onde confias na brincadeiras e travessuras de uma criança pequena. O Shadowplay está no centro do jogo e ""El Hijo"" terá que se esconder muitas vezes. Sem adicionar desnecessariamente novas mecânicas, a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que as variações da mecânica existente são gradualmente introduzidas e depois combinadas para aumentar o desafio. Estas reviravoltas na mecânica familiar costumam ser um produto dos ambientes variados e cada vez mais perigosos que ""El Hijo"" deve atravessar para alcançar o seu objetivo final."