Ganbare! Super Strikers
Dá-lhe forte! O jogo Super Strikers é uma mistura inovadora entre games de RPG táticos e Futebol. Vence as partidas, sobe de nível e vai colecionando prémios que te permitirão aprender habilidades especiais, melhorar as estatísticas dos teus jogadores ou proteger-te contra os efeitos de mudanças ao estado do jogo. Cria a tua própria equipa de futebol e enfrenta as numerosas equipas adversárias no modo story. Consegues integrar a seleção nacional do Japão e tornar-te o melhor jogador do mundo? Características: * Ajuda os teus jogadores a subirem de nível, coleciona itens e adquire habilidades especiais * Mais de 35 habilidades especiais que permitem até 10 efeitos de alteração de estado * Animações espetaculares com estética anime * Joga nos modos 7v7 e 11v11 * Modo multijogadores com até 8jogadores e com opção de partida rápida, liga e campeonato.