Kona II: Brume
Kona II: Brume é a continuação do conto interativo Kona. O jogo oferece aos jogadores uma experiência imersiva em primeira pessoa, com uma mecânica única. Explore a ambientação rústica de um vilarejo rural no Norte do Canadá nos anos 70 e investigue os mistérios por trás de um nevoeiro bizarro – a Bruma – que engoliu a região. Norte de Quebec, 1970. Um nevoeiro bizarro – a Bruma – está acabando com a tranquilidade de um vilarejo rural e afetando o equilíbrio da natureza. Mas qual é a origem desse fenômeno? Na pele do Detetive Carl Faubert, mergulhe fundo nos mistérios de Kona. Desbrave as paisagens cheias de neve do Norte do Canadá e descubra que você não está só. Encontre pessoas desabrigadas – vítimas e sobreviventes de uma avalanche devastadora – e saiba o que há por trás da Bruma.