Roofcats Band - Suika Style
Já se perguntou que bagunça os gatos aprontam no telhado? Bem, eles não estão apenas se espreguiçando por aí - estão fazendo uma jam session musical! - Recursos inovadores como música adaptativa, diferentes modos de jogo e um cachorro que bagunça as coisas. - Canções dinâmicas e interativas que evoluem com o gameplay, compostas exclusivamente para o jogo. - Quatro níveis com artes diferentes e música única e original. - Arte e animações desenhadas à mão para uma experiência visual cativante. - Dois modos de jogo: Suika Classic e Cannon Mode. - Placares globais. - Conquistas desafiadoras. Sua missão é combinar habilmente os músicos felinos que vão caindo, e ainda lidar com um cachorrinho que vai pra ajudar (ou atrapalhar). Ah, e o clímax? Prepare-se para um solo de guitarra incrível no último gato. Você está pronto para o desafio? A aventura musical perfeita aguarda!