Zombie Army 4: Season Pass Two
ZOMBIE ARMY 4: SEASON PASS TWO, INCLUI 3 NÍVEIS ADICIONAIS Experimenta novas missões de campanha arrepiantes para 1-4 jogadores. NOVOS PACOTES DE ROUPA PARA PERSONAGENS Veste os teus personagens com novas roupas e chapéus. NOVOS PACOTES DE ARMAS Pacotes de armas incluindo novas armas, amuletos, visuais e muito mais. NOVOS PACOTES DE VISUAIS PARA ARMAS Personaliza as tuas armas, com efeitos que vão do oculto a perigos tóxicos. NOVOS PACOTES DE AMULETOS E ACESSÓRIOS PARA A CABEÇA Muda o teu aspeto com novos equipamentos para a cabeça e dá um toque adicional às tuas armas com novos amuletos.